Com gol aos 40 minutos do 2º tempo, Carcará acaba derrotado pelo ABC-RN, em Paulista
Da Redação do pe360graus.com
Nem mesmo a chegada do novo técnico Luiz Carlos Barbieri mudou a sorte do Salgueiro, que acumulou mais uma derrota. Mesmo jogando no Ademir Cunha, neste sábado (03), o Carcará acabou derrotado por 1 a 0 para o ABC-RN, que também vem mal das pernas na competição. Com o resultado, a equipe sertaneja segue com 16 pontos e permanece na vice-lanterna da Série B. Já o time potiguar sobre para 28 pontos, se afastando um pouco da zona da degola.
O Salgueiro até chegou a marcar duas vezes, mas todos os gols foram anulados pelo árbitro Devarly Rosário. O primeiro veio logo no início da partida, quando o zagueiro Juninho aproveitou uma bola lançada para a área por Edmar para tirar do goleiro. Ele estava em impedimento.
Aos 14 minutos do segundo tempo o Salgueiro voltou a marcar, mas novamente o gol foi anulado por impedimento. Desta vez Edmar cruzou rasteiro e Paulo Santos, que tocou para o gol, apareceu em posição irregular.
O castigo veio aos 40 minutos do segundo tempo, quando Lins foi na linha de fundo e bateu voltando para a área. Ederson apareceu entre a zaga carcará e bateu para o gol, garantindo a vitória.
O Salgueiro volta a campo já nesta terça-feira (06) diante do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o ABC recebe a Portuguesa, no Frasqueirão.
FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO
Marcelo; Tamandaré, Alexandre, Juninho e Piauí; Pio, Wilson Surubim (Elvis), Mateus e Paulo Santos (Clebson); Edmar e Marabá (Naô).
Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
ABC
Camilo; Pio, Irineu, Rafael e Renatinho; Gualberto (Marcos Vinícius), Esdras, Makelelê e Cascata; Lins (Leonardo) e Geílson (Ederson).
Técnico: Leandro Campos.
Local: Ademir Cunha.
Público: 1.641.
Árbitro: Devarly Rosário (ES).
Assistentes: Griselildo Dantas (PB) e José Xavier (PI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário