Uma quadrilha foi desarticulada por Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM nesta terça-feira (14). Ao todo, foram presos três homens: Natanael Lima da Silva e Diego Pereira de Barros, ambos de 18 anos; e Lucas José da Costa, de 21 anos. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.
Após ser informada que dois bandidos haviam assaltado a Associação de Taxistas da Vitória de Santo Antão, a Polícia seguiu em busca dos assaltantes e encontrou dois homens em atitude suspeita, um deles com um revólver 38. Segundo a Polícia, eles indicaram uma casa no bairro do Sítio do Meio, que seria ponto de tráfico de drogas.
O GATI desarticulou a quadrilha composta por estas quatro pessoas, entre elas um menor de 16 anos. Todos os acusados praticaram assaltos nos Municipios da Vitória de Santo Antão e Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco.
O GATI apreendeu ainda 689 gramas de maconha pronta para o consumo, seguindo esta lista:
3 revólveres
27 munições6 celulares
R$ 704,00 em Dinheiro, Uma balança de precisão, Carregadores de celular, 1 monitor LCD e vários objetos roubados de uma Lan house na Cidade de Chã de Alegria, onde, segundo a PM, praticaram um outro assalto.Além da apreensão do menor, foram presos Lucas José da Costa, de 22 anos, que é morador do Alto da Balança, Diego Pereira de Barros, 18 anos, morador do Mário Bezerra, ele que já teve passagem por tráfico de drogas quando menor.
Bem como, Natanael da Silva Lima, 18 anos, residente no Bairro Jardim Ipiranga, todos em Vitória de Santo Antão. O grupo foi desarticulado no final da Avenida Mariana Amália - no Centro da Vitória na noite dessa terça feira.
Fonte: AVOZDAVITORIA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário