Investigadores da Polícia Judiciária e homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar estão empenhados nos levantamentos para elucidar um chacina ocorrida na noite da terça-feira (31), no povoado Catete de Baixo, no munciípio de Barra do Corda, a 462km de São Luís.
As vítimas foram Antônio Pereira Dóia, de 83 anos; Elizane Ventura Guajajara, de 18 anos; Daniel Barbosa Bernardo, de 24 anos; e Alzira Frauzino Dóia, única sobrevivente. A família estava assistindo televisão quando foi surpreendida por desconhecidos e atacadas a golpes de facão.
Alzira desmaiou com os golpes que recebeu e por isso sobreviveu. Seu marido Antônio e os jovens Elizane e Daniel tiveram morte instantânea. Há a presunção de que os autores da chacina estavam a procura de dinheiro, pois Antônio Dóia teria recebido dinheiro de um empréstimo no dia anterior.
As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime e encontraram a casa totalmente revirada pelos criminosos. Um bebê de seis meses foi encontrado com vida. Alzira foi encaminhada para o Hospital Acrísio Figueira em estado grave.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário