sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sport realiza jogo-treino contra o Vera Cruz nesta sexta-feira na Ilha

A partida tem o objetivo de não deixar o Leão tanto tempo sem jogar, já que o jogo contra o ASA, pela Série B, é apenas no dia 11; quatro atletas devem ser liberados pelo DM para a 4ª rodada do Brasileirão
Da Redação do pe360graus.com

Para não ficar parado tanto tempo, já que o próximo compromisso na Série B é apenas no dia 11 de junho, o Sport vai realizar um jogo-treino na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (3). A partida é contra o Vera Cruz, que vai jogar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, e começa às 15h30. Apenas os sócios podem entrar no estádio para conferir o jogo-treino.

Por falar em treinamento, a manhã desta quinta-feira foi de trabalhos físicos na Ilha do Retiro. E os recém-chegados volantes Danilo e Ritcheli já participaram normalmente da movimentação para começar o trabalho de adaptação ao clube.

No jogo do próximo dia 11 de junho, o Sport enfrenta o ASA, em Arapiraca. Até lá, o Leão vai ter um bom tempo para recuperar mais de meio time machucado. Ao todo, seis jogadores estão no departamento médico: Hamilton, Alex Bruno, Maylson, Paulista, Montoya e Bruno Mineiro.

Com esse tempo para a recuperação, a maioria deve ficar à disposição do treinador Hélio dos Anjos para a partida contra o ASA. “Alex Bruno é que não vai estar e o Maylson também é bem difícil que esteja. A nossa previsão é entregar pelo menos quatro, vamos ver se a gente consegue”, afirma o médico Paulo Girão .

REPERCUSSÃO DA SAÍDA DE DUTRA
A ausência do lateral Dutra mexeu com os atletas da Ilha do Retiro, principalmente os mais antigos no clube. “É um amigo que a gente fez no clube e uma pessoa bastante querida não só por mim, mas por todos; A gente sente muito a saída dela, mas a gente sabe que no futebol acontece isso”, afirma o goleiro do Sport, Magrão .

Conhecido pela resistência física, apesar dos seus 37 anos, Dutra defendeu o Sport em nada menos que sete temporadas. Foram duas passagens: a primeira em 2000 e 2001 e a segunda de 2007 até a última quarta-feira (1º), quando foi comunicado da dispensa. Ao todo, foram 249 jogos pelo Leão, cinco títulos do Campeonato Pernambucano, um da Copa do Brasil e uma participação na Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário