Futuro presidente do clube afirma que toda proposta pelo atacante será analisada
Da Redação do pe360graus.com
Antes mesmo de ser aclamado como novo presidente do Sport, Gustavo Dubeux, único candidato na disputa, já começou a pensar no futuro do clube. Entre as primeiras medidas do novo mandatário, está o futuro do atacante Ciro.
As especulações sobre a saída do atleta voltaram a ganhar foras ao final da temporada. Especula-se que o Flamengo espera apenas a passagem das eleições para oficializar a proposta. E a decisão de negociá-lo ou não será tomada já por Dubeux.
“Ciro é um grande jogador e isso que está ocorrendo mostra que ele é um atleta desejado pelos melhores clubes do Brasil e do mundo. O Sport está disposto a contar com ele para o Pernambucano e para a volta à primeira divisão. Evidente que, se vier uma proposta boa para o clube e para o jogador, nós não vamos deixar de analisar”, ressaltou.
Além do futebol, Gustavo Dubeux fez uma avaliação sobre os próximos dois anos em que estará no comando do clube. “Eu acho que a presidência do Sport requer vários desafios. Evidente que o futebol é o carro-chefe, onde tem toda a motivação. Então, você tem que ver o clube como um todo, tem que ver o patrimônio, tem que ver a gestão”, explicou.
Gustavo Dubeux explicou ainda o que o levou a demorar na decisão sobre ser candidato. “A dificuldade era a mesma naquela ocasião, sendo que, nessa época atual, houve um chamado maior, um apelo de várias lideranças. E é um momento muito importante, pela presença da unidade. Então se o Sport não estiver unido, ele não vai conseguir seus objetivos. A gente quer agregar o máximo possível para, juntos, fazer tudo o que for possível para o Sport alcançar suas metas, que são grandes”, afirma.
ELEIÇÕES
A eleição no Sport terminou às 18h, como estava previsto. Estavam aptos a votar 7.380 sócios do clube, mas compareceram apenas 1.968. Destes, 1.922 votaram na chapa União pelo Sport, apoiada por Gustavo Dubeux, o que representa 97,6% dos votos. Além de Gustavo Dubeux, assumem Eduardo Monteiro, como vice do executivo. Além de José Moura como presidente do Conselho Deliberativo e Luciano Bivar como vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário