Apesar da saída conturbada do atleta, diretoria afirma que se ele estiver comprometido será um bom reforço para o clube
Da Redação do pe360graus.com
O retorno do meio-campo Eduardo Ramos é visto com bons olhos pela maioria dos dirigentes do Sport. Entre eles Gustavo Dubeux, único candidato à presidência do clube para o próximo biênio. E o retorno é dado como certo, pois o atleta, que tem os direitos federativos presos ao Corinthians, está na lista que o clube paulista disponibilizou para o Leão.
O único impedimento é saber se o atleta está realmente motivado a voltar ao clube. Isto porque, foi o próprio atleta quem pediu para deixar o clube em agosto. O jogador alegou que estava passando por problemas pessoais e queria para de jogar futebol este ano. Mas, dias depois, ele havia sido anunciado como reforço pelo Fortaleza. O negócio não foi para frente e Eduardo Ramos teria se arrependido da decisão, mas a diretoria do clube não aceitou e rescindiu o contrato.
“O Eduardo Ramos é um atleta de grande qualidade e se realmente estiver motivado e com seriedade para defender o Sport será muito bom para o nosso clube”, explicou Dubeux.
O diretor de futebol Francisco Guerra tem a mesma opinião do futuro presidente. “Eduardo Ramos é um jogador de qualidade e se estiver motivado para defender o Sport será muito bem vindo. A sua qualidade é inegável, inclusive ele foi o craque do Campeonato Pernambucano deste ano”, explicou.
Eduardo Ramos foi eleito o craque do Campeonato Pernambucano deste ano no Troféu Lance Final.
ELEIÇÕES
A eleição que vai aclamar Gustavo Dubeux como novo presidente do clube acontece nesta quinta-feira (16). O pleito elege os 300 membros que formam o Conselho Deliberativo. Eles ficam com a responsabilidade de escolher o presidente e vice do executivo para o biênio 2011/2012.
Gustavo Dubeux é o único candidato. Ele terá como vice Eduardo Monteiro. O presidente do Conselho Deliberativo será José Moura e o vice Luciano Bivar. A eleição começa às 8h e segue 18h. a apuração dos votos será feita logo após o fechamento das urnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário