Verão Espetacular vai levar três internautas, seis surfistas profissionais e três artistas para disputas radicais no arquipélago de Fernando de Noronha
Fonte: Globoesporte.com
O Verão Espetacular 2010/2011 começa de maneira radical com a segunda edição do Nas Ondas de Noronha. Sucesso na última temporada, o reality show vai levar este ano três internautas no mês de dezembro para surfarem as ondas da mítica Cacimba do Padre, ao lado de alguns dos maiores nomes do surfe brasileiro e de artistas convidados. As inscrições estão abertas para homens e mulheres - surfistas e bodyboarders -, começam nesta sexta-feira e vão até o dia 7 de novembro.
Para participar, basta gravar um vídeo com suas melhores manobras e um depoimento explicando por que você deveria ser escolhido para embarcar nessa viagem dos sonhos. Clique aqui para mandar o seu vídeo.
Três equipes serão formadas no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha (PE). Cada uma delas terá dois surfistas profissionais - um homem e uma mulher -, um artista convidado e um dos internautas escolhidos através de votação no site. Só que o desafio não acontece apenas dentro da água. Os competidores vão ter que suar a camisa e exercitar os neurônios em provas de tirar o fôlego.
Foram convidados este ano seis feras do esporte. Entre os homens, os paulistas Binho Nunes e Danylo Grillo voltam ao programa ao lado do potiguar Guilherme Tripa. Já as mulheres estreiam no reality com as cearenses Tita Tavares e Silvana Lima, além da paulista Cláudia Gonçalves. Os veteranos Picuruta Salazar e Fábio Gouveia serão os juízes desta disputa, enquanto o "Águia" Pedro Muller ficará encarregado dos comentários.
Na última temporada, a equipe Barracuda, formada pelo surfista profissional Binho Nunes, o ator Kayky Brito e pelo internauta Tiago Arraes conseguiu o melhor resultado na soma das provas e foi a grande campeã. Além do surfe, o programa contou com diversas atividades, como uma disputa gastronômica, um quiz com perguntas relacionadas a Fernando de Noronha, ao esporte e a conhecimentos gerais, além do Plana-Sub, um esporte criado dentro do arquipélago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário