terça-feira, 6 de julho de 2010

Sport volta a jogar na Série B sem muitas alterações

Toninho Cerezo não pretende mexer na base do time para a reestreia contra o Ipatinga, na terça feira da semana que vem, em Minas
Da Redação do pe360graus.com


O Sport volta a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro daqui a uma semana. Na reestreia, depois da Copa do Mundo, a equipe não deve sofrer muitas alterações.

Se Durval ainda deixa saudades no lado esquerdo da zaga rubro-negra, André Leone (fotos 2 e 3) chegou para exercer a função. O zagueiro, canhoto e de 31 anos, está na expectativa da estreia.

A liberação da transferência internacional só ocorre, oficialmente, no dia 1° de agosto. Mas o Sport espera obter autorização junto a CBF para tê-lo em campo antes do tempo. “Fiquei um mês de férias depois do campeonato de Portugal. Vim pra cá, comecei as atividades, tava em pré temporada, por isso estou num ritmo muito bom. Espero alcançar o mais rapidamente a forma e o entrosamento com o pessoal”, disse o jogador.

Toninho Cerezo não pretende mexer na base do time para a reestreia contra o Ipatinga, na terça feira da semana que vem, em Minas. Ele conta com Germano, que nesta segunda (5) sentiu um incômodo no joelho esquerdo. Os médicos do Sport dizem que não é grave.

Uma dupla de ataque deixou o departamento médico. Nádson e Leandrão aproveitaram a parada da Copa do Mundo para voltar aos treinos físicos.

Até a reestreia na Série B serão 22 dias de trabalho. Treinos físicos, técnicos, intertemporada, concentração. Mas, para eles, valeu a pena. “Devido a sequência dos jogos no Pernambucano pudemos agora trabalhar bem, com calma”, falou o meio-campo Tobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário