O planejamento de manter o técnico Péricles Chamusca para a próxima temporada pode não ser concretizado. Antes da derrota para o Náutico, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, havia adiantado que pretendia manter o treinador na Ilha do Retiro. Mas, com o rebaixamento praticamente determinado, um novo planejamento deve ser feito para 2010.
A próxima temporada já entrou na pauta dos dirigentes rubro-negros, que anunciaram que haverá dispensas antes mesmos do fim do Campeonato Brasileiro. “Tivemos uma reunião e conversamos sobre o planejamento para a próxima temporada, pois teremos que reduzir nossos gastos em 2010. Fizemos uma avaliação de tudo, inclusive sobre os atletas que não estão sendo utilizados e sobre problemas administrativos", disse Sílvio Guimarães, ao site SportNet.
Sobre a renovação do contrato do treinador, que termina em dezembro, o presidente do Leão preferiu deixar o assunto para o fim da competição. “Não é momento de conversar sobre o Chamusca. Ainda faltam cinco jogos para acabar o Brasileirão e por isso vamos deixá-lo trabalhar. Só vamos tocar no assunto em outro momento", concluiu.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário