A diretoria do Sport decidiu, durante uma reunião na segunda-feira, que vai haver redução da folha do clube antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro. Pelo menos sete jogadores devem ter os contratos rescindidos, segundo o presidente Sílvio Guimarães.
Serão dispensados os atletas que têm contrato até o fim do ano e não estão sendo utilizados pelo técnico Péricles Chamusca. “Temos alguns atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Péricles Chamusca e por isso podem ter seus contratos rompidos com antecipação. Outros que têm contrato até 31 de dezembro também podem deixar o Sport antes”, disse o vice-presidente de futebol Augusto Carreras, ao site SportNet.
Carreras preferiu não adiantar nomes, mas devem estar na lista o lateral Élder Granja, os volantes Sandro Goiano, Fabiano, os meias Adriano Pimenta e Eduardo, além dos atacantes Paulinho e Vandinho.
Além deles, Hamilton, Dutra e Luciano Henrique também terminam co contrato este ano, mas interessam ao clube e devem ser procurados para uma possível renegociação.
Outros jogadores cotados para deixar o elenco são os atacantes Guto e Lincon, além do lateral Jonas que não vem sendo aproveitados.
No Campeonato Brasileiro, o Sport ainda tem pela frente o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, o Palmeiras, em São Paulo, o Fluminense e o Internacional, na Ilha, e encerra a participação fora de casa, contra o São Paulo. Desses cinco jogos, quatro adversários disputam vaga na Libertadores e o título brasileiro.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário