No Arruda, o sábado foi de confusão no amistoso do Santa Cruz contra o Treze, de Campina Grande. Os paraibanos venciam o jogo, por 4 a 3, mas se revoltaram contra a arbitragem e deixaram o campo antes do fim da partida.
Aos 40 segundos de jogo, Juninho tentou, a bola bateu na defesa e sobrou para Marcos Mendes marcar um golaço para o Santa. O empate do Treze veio com uma bobeira da defesa tricolor, aproveitada por Gauchinho.
No segundo tempo, veio a virada da equipe paraibana, com um chute forte de Manu. Mas o Santa Cruz correu atrás do prejuízo e descolou o empate, com gol de Reinaldo.
O resultado não durou muito. Everton, de longe, acertou um chutaço: 3 a 2 para o Treze.
O quarto gol também foi dos paraibanos, quando Manu viu Gustavo adiantado e marcou. O Tricolor diminuiu com gol de Marquinhos, cobrando falta: 4 a 3, resultado final.
Mas o lance mais polêmico do jogo ainda estava por vir. Aos 24 minutos do segundo tempo, o árbitro Gilberto Freire viu um toque de mão dentro da área e marcou pênalti a favor do Santa. O Treze, que teve dois jogadores expulsos, protestou e os jogadores deixaram o gramado. O árbitro encerrou o jogo.
A súmula do jogo será encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol, que vai comunicar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva o que aconteceu no Arruda. Com isso, o Treze deve ser punido por ter abandonado o jogo.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário