Carcará perde por 3 a 1 no Anacleto Campanella e se afunda ainda mais na vice-lanterna
Da Redação do pe360graus.com
O Salgueiro abriu o returno da Série B com uma derrota por 3 a 1, de virada, para o São Caetano, na noite desta terça-feira (30), no estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o Carcará afundou ainda mais na zona de rebaixamento ocupando a vice-lanterna com 16 pontos. Já a equipe paulista foi 24 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação.
Na primeira bola de ataque, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Salgueiro abriu o placar. Marcos Tamandaré cobrou uma falta para a área e o atacante Fabrício Ceará subiu para marcar de cabeça. No minuto anterior, o técnico Vadão precisou fazer a primeira mudança com o zagueiro Domingos deixando o campo lesionado para a entrada de Thiago Martineli.
Aos 39 minutos, Fabrício Ceará, também lesionado, deixou o jogo para a entrada do atacante Ricardinho. E, quatro minutos depois, Ricardo Xavier empatou para o time paulista. O atacante recebeu na entrada da área, arrumou e bateu no canto esquerdo do goleiro Marcelo.
No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Carcará teve a chance de ficar à frente do placar mais uma vez. Edmar foi derrubado na área por Arthur e o arbitrou marcou pênalti. Marcos Tamandaré cobrou, mas acabou mandando por cima do gol.
Aos 10 minutos foi a vez de Eridon derrubar Luciano Mandi na área. O arbitrou marcou o pênalti e Ricardo Xavier não desperdiçou, fazendo o segundo do São Caetano. Aos 36 minutos, Josa ainda foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo na partida. Aos 43 minutos, Ricardo Xavier fe4z o terceiro, fechando o placar.
O Salgueiro volta a campo às 16h20 deste sábado (03) diante do ABC-RN. A partida valida pela 21ª rodada será no Ademir Cunha, em Paulista. No mesmo dia, o São Caetano enfrenta o Boa Esporte, em Varginha-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário