domingo, 14 de agosto de 2011

Com chuva de gols, Salgueiro perde para o Bragantino

Apenas no primeiro tempo foram seis gols, três porá cada equipe, mas paulistas fazem mais dois no final e fecham placar por 5 a 3
Da Redação do pe360graus.com

O Salgueiro lutou muito, mas não conseguiu evitar a derrota no confronto dos desesperados diante do Bragantino, neste sábado (13). A equipe paulista fez 5 a 3 no Carcará e consegue fugir da zona de rebaixamento ao chegar aos 21 pontos. Os sertanejos, mesmo com a estreia do técnico Maurício Simões, seguem na vice-lanterna com os mesmos 13 pontos.

Apenas no primeiro tempo foram seis gols. O time paulista abriu o placar com Otacílio Neto aos 5 minutos. Elvis empatou aos 15 minutos. O Bragantino voltou a ficar na frente por mais duas vezes, sempre com Lincom, aos 29 minutos e aos 40. Mas, o Carcará buscou o placar com Piauí, aos 36 minutos e Fabrício Ceará, aos 45 minutos. Mas, aos

O próximo jogo do Salgueiro será às 21h50 desta terça-feira (16). O Carcará recebe o Icasa, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Bragantino volta a campo no mesmo dia diante do Goiás, no Serra Dourada.

O JOGO
O Bragantino aproveitou o mando de campo e abriu o placar logo aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para Otacílio Neto escorar para o gol.

Mas, dez minutos depois o Carcará conseguiu chegar ao empate. Fabrício Ceará recebeu na área e fez o cruzamento. Elvis desviou de cabeça e o goleiro Gilvan defendeu parcialmente. A bola sobrou para o próprio Elvis, dessa vez, mandar para a rede.

A alegria sertaneja só durou até os 29 minutos. Após uma cobrança de falta para a área, o atacante Lincom subiu e conseguiu fazer o desvio de cabeça. O goleiro Marcelo ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o segundo gol do Bragantino.

A equipe sertaneja não se entregou e aos 36 minutos, veio o novo empate. Numa falta na intermediária, Piauí cobrou com muita precisão e mandou no ângulo esquerdo do goleiro Gilvan, que não conseguiu chegar na bola.

E os gols não pararam. Aos 40 minutos, a equipe paulista voltou a ficar na frente do placar. Andrezinho cruzou da direita e Lincom, de primeira, bater para fazer 3 a 2. Mas, cinco minutos depois, Fabrício Ceará deixou novamente tudo igual. Após cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada no travessão e sobrou limpa quase na linha de gol. O atacante do Carcará chegou e empurrou para o fundo da rede, fazendo 3 a 3.

Mas, aos 30 minutos do segundo tempo veio a definição. Romário, que havia entrado no lugar de Cadu, fez o quarto dos paulistas. E Marcinho, cobrando pênalti, fechou o placar por 5 a 3, em Bragança Paulista.

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO
Gilvan; Andrezinho, André Astorga, Júnior Lopes e Cadu (Romário); Mineiro, Luiz Mário (Diego), Marcinho e Otacílio Neto (Murilo); Marcinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

SALGUEIRO
Marcelo; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Eridon e Piauí (Renê); Josa, Pio, Clebson e Elvis (Robertinho); Edmar (Edu Chiquita) e Fabrício Ceará.
Técnico: Maurício Simões.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Público: 1.209.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Assistentes: Adair Carlos Mondini (PR) e Arestides Pereira da Silva (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário