domingo, 17 de julho de 2011

Salgueiro bate o Criciúma por 2 a 1 de virada

Alemão e Clebson marcam e garantem três pontos que distanciam um pouco o Carcará da zona de rebaixamento da Série B
Da Redação do pe360graus.com

O Salgueiro foi valente e conseguiu bater o Criciúma por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado (16), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Com o resultado, a equipe sertaneja sobre para 12 pontos e se distancia um pouco da zona de rebaixamento. O time de Santa Catarina segue com 17 pontos.

OS GOLS
O Salgueiro começou o jogo impondo duas fortes chegadas ao ataque logo no primeiro minuto. Mas, quem abriu mesmo o placar foi o Criciúma, logo aos 2 minutos. Numa cobrança de escanteio, o zagueiro Rogélio subiu no meio de seis defensores e cabeceou para o gol.

O empate veio logo aos 11 minutos. Elvis cobrou falta para a área e o zagueiro Alemão, livre de marcação, cabeceou para deixar o placar novamente em igualdade. E a virada do Carcará veio aos 22 minutos. Fabrício Ceará fez o trabalho de pivô e rolou para Clebson, na entrada da área, soltar a bomba para deixar a equipe sertaneja em vantagem.

O Salgueiro volta a campo na próxima sexta-feira (22) diante do Sport. A partida está marcada para as 21h na Ilha do Retiro. Já o Criciúma recebe o Paraná, às 16h20 do sábado (23), no estádio Heriberto Hulse.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o Salgueiro chegou a marcar com Eridon, mas o árbitro anulou marcando impedimento do zagueiro. Com isso, o placar no Ademir Cunha permaneceu 2 a 1 para o Carcará.

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO
Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa; Pio (Wendel), Diego Paulista, Renê e Clebson (Robertinho); Elvis e Fabrício Ceará.
Técnico: Neco.

CRICIÚMA
Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka , Jackson, Mateus (Luís Carlos) e Aloísio; Diogo Oliveira e Schwenck.
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Ademir Cunha, Paulista.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS).
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves (MS).TEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário