A Polícia Civil de Pernambuco estourou, no fim da tarde desta quinta-feira (28), um cassino de luxo na beira-mar de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A casa de jogos, que contava com mais de 100 máquinas caça-níquel e diversas mesas para jogos com cartas, funcionava próximo ao Hospital da Aeronáutica.
De acordo com a asssessoria de imprensa do órgão, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o local e vinha investigando a ação, montando a operação para o fechamento do estabelecimento ilegal nesta quinta. O delegado Darson Freire é o responsável pela investida.
Ainda de acordo com a assessoria, os agentes civis encontraram certa dificuldade para entrar na casa, que possui um muro bastante alto e uma mega-estrutura, com sistema de refrigeração e vigilância eletrônica. Com isso, algumas pessoas conseguiram fugir do local pelos fundos, deixando copos com bebidas e bitucas de cigarros para trás. As buscas pelos foragidos continuam no início desta noite, mas ninguém foi preso até o momento.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário