Quatro assaltantes explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco com dinamite, em Camela, Distrito do município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (27).
Os bandidos fugiram do local em um carro Honda Civic de cor preta.
Mas, em seguida, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos conseguiram apreender, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, quatro suspeitos do crime. Os Policiais trocaram tiros com os bandidos no Bairro de Lídia Queiroz, área urbana da Vitória de Santo Antão, por volta das 3h30 da madrugada de hoje.
Lucas França da Silva, 20 anos, residente na 2ª Travessa Alto da Ponte - Vila União, em Vitória, foi baleado e socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, sendo após transferido para outro hospital, em Recife. O outro que estava com ele foi preso, trata-se do Anderson que mora no Bairro de Ibura, em Recife. Da quadrilha, há outros dois que conseguiram se evadir, porém já foram identificados pela Polícia. Um deles reside em Vitória, no Bairro do Jardim Ipiranga, e o outro no Cabo de Santo Agostinho.
A Polícia Federal (PF) e Civil fizeram a perícia no veículo que foi usado pelos assaltantes. A PF deve ficar responsável pelo andamento das investigações. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. As diligências continuam para tentar prender os demais envolvidos no crime, que pode ter contado com a participação destes quatro homens ou mais.
De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, os presos serão apresentados às 16h de hoje na sede da corporação, na avenida Cais do Apolo, no Recife. Na ocasião, serão divulgados mais detalhes sobre a operação.
Fonte: Jornal Do Comércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário