No jogo contra o Paraná, nesta sexta, o Carcará vai defender a invencibilidade na Série B para continuar na parte de cima da tabela; Diego Paulista e Wendel disputam vaga do volante Pio, machucado
Da Redação do pe360graus.com
Permanecer na parte de cima da tabela e defender a invencibilidade na Série B do Brasileirão. Esses são os objetivos do Salgueiro, que já está em Curitiba, onde enfrenta o Paraná nesta sexta-feira (10), às 21h, no estádio Durival de Brito.
Além de enfrentar o Paraná, os jogadores do Carcará vão ter de encarar o frio de Curitiba. Mas o treinador Neco promete um time para cima, em busca da vitória. É que, se conquistar mais três pontos, o Salgueiro se mantém entre os quatro mais bem-classificados da segunda divisão da competição nacional.
Clébson e Fagner, autores dos gols da vitória sobre o Duque de Caxias na última rodada, vão estar em campo. Mas o volante Pio, que está com o tornozelo machucado, é desfalque certo. Diego Paulista e Wendel brigam pela vaga.
No último treino no Recife antes do jogo contra o Paraná, o lateral-esquerdo Piauí deu a receita para o Salgueiro voltar de Curitiba com um bom resultado na bagagem. “Vai estar bastante frio, a temperatura vai estar baixa, mas a gente tem que superar tudo. A gente tem que fazer um jogo bem concentrado, com bastante atenção. Procurar primeiro buscar a vitória e, se não conseguir, sair de lá pelo menos com um ponto”, afirmou o jogador do Carcará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário