sábado, 18 de junho de 2011

Salgueiro supera favoritismo do Goiás e vence por 2 a 0

Marcos Tamandaré e Fabrício Ceará, todos de pênaltis, garantiram a segunda vitória do Carcará na Série B deste ano
Da Redação do pe360graus.com

O Salgueiro não se intimidou e bateu o Goiás por 1 a 0, conquistou sua segunda vitória na Série B deste ano. O lateral-esquerdo Marcos Tamandaré abriu o placar numa cobrança de pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 17 minutos, o zagueiro Rafael Tolói já havia perdido um pênalti para o tricolor paranaense. Robertinho fechou o placar, em nova cobrança de pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Carcará chega a 8 pontos e passa a ocupar a 11ª colocação. A equipe esmeraldina soma 6 pontos na 15ª colocação.

O Salgueiro volta a campo no próximo sábado (25) para enfrentar a Americana no estádio Décio Vitta, no interior de São Paulo. No mesmo dia, o Goiás recebe a Portuguesa, no Serra Dourada.

O JOGO
O Goiás chegou a abrir o placar no Ademir da Cunha aos 17 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de escanteio, Ernando mandou para a rede, mas o árbitro Antônio hora Filho anulou marcando pênalti. Rafael Tolói foi para a cobrança, mas acabou escorregando facilitando a defesa do goleiro Marcelo.

Aos 37 minutos foi a vez do árbitro marcar pênalti para o Salgueiro, quando Edmar invadiu a área e foi puxado pela camisa pelo volante Zé Antônio. Marcos Tamandaré foi para cobrança e, desta vez, não desperdiçou. Ele encheu o pé no lado direito e mandou para a rede.

No segundo tempo, aos 9 minutos o Salgueiro ainda mandou uma bola no travessão com Mateus. Para tentar buscar o resultado, o técnico do Goiás fez duas modificações tirando Zé Antônio e Diniz para as entradas de Marcelo Costa e Valdir Filho.

Apesar das mudanças, quem seguiu controlando a partida foi o Carcará e aos 46 minutos Robertinho foi derrubado na área e o árbitro marcou mais o um pênalti. Fabrício Ceará bateu e fez 2 a 0, fechando o placar no Ademir Cunha.

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO
Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa; Pio, Diego Paulista (Edu Chiquita), Mateus e Edmar (Robertinho); Fagner e Fernando (Fabrício Ceará).
Técnico: Neco.

GOIÁS
Harlei; Rafael Tolói (Valmir Lucas), Ernando e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio (Marcelo Costa), Diniz (Valdir Filho) e Valdir Lima; Felipe Amorim e Hugo.
Técnico: Artur Neto.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista
Público: 4.845
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: João Carlos Santos (SE) e Izac Márcio Oliveira (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário