Placar foi de 0 x 0 em Santa Catarina; os dois times juntam o empate a uma vitória e uma derrota
Da Redação do pe360graus.com
O Náutico volta de Santa Catarina com apenas um empate na bagagem. Na partida deste sábado (4), válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nem o embalo de ter vencido o Goiás foi suficiente para motivar o Timbu nem o mando de campo deu combustível suficiente para o Criciúma, e o placar ficou no 0 x 0. O resultado mantém o dono da casa em sexto lugar, com cinco pontos, e faz o Náutico subir do 15º para o 12º, com quatro pontos. O próximo desafio do Timbu é o Bragantino, nos Aflitos, no próximo sábado.
Passes errados vieram com frequência, dos dois lados. O primeiro tempo foi melhor para o Timbu, que marcou cerrado, criou oportunidades e ficou várias vezes frente a frente como gol - mas falhou na finalização. A defesa também trabalhou corretamente, surpreendendo os donos da casa, que jogou desfalcado.
A falta de Bruno Meneghel foi suprida pela dupla Kieza e Rogério, que se movimentou bem em campo. Aos dez minutos, em tabela com Eduardo Ramos, Kieza quase marcou. Aos 13, a jogada mais perigosa do primeiro tempo: Rogério tentou um chute de longe, mas a bola caiu por cima da rede, desperdiçando um golaço. Aos 37", Eduardo Ramos arriscou, mas chutou mal e perdeu a chance. Aos 40", o goleiro Andrei interceptou mais uma boa chance de Kieza.
Roni, do Criciúma, quase fez um gol olímpico no final da primeira etapa. No segundo tempo, o Criciúma reagiu. Mas as boas chances que conseguiu criar foram interrompidas pelo goleiro Gledson. Ele segurou firme a bolada de Pirão, e mandou pra fora com o pé o chutaço frente a frente de Roni.
O jogo não teve expulsões, mas cartões amarelos não faltaram: do Criciúma foram penalizados Carlinhos Santos e Lucas. No Náutico, amarelo para quatro jogadores: Jeff Silva, Kieza, Eduardo Ramos e Elicarlos.
O público foi de 6.853 pessoas e a renda, de R$ 66.690.
Nenhum comentário:
Postar um comentário