terça-feira, 5 de abril de 2011

Hamilton: 'Temos que chamar a responsabilidade'

Volante ressalta que, apesar da derrota, Sport só depende dele para se classificar às semifinais do Campeonato Pernambucano
Da Redação do pe360graus.com

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, em plena Ilha do Retiro, o volante Hamilton ainda mantém esperanças na classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Com 34 pontos, o Rubro-negro ocupa a última vaga do G-4, apenas um ponto à frente do Central, quinto colocado, restando duas rodadas incluindo o clássico contra o Náutico.

“Fico com vergonha. O torcedor compareceu e nos incentivou. Agora temos que chamar a responsabilidade. Essa é a hora do homem mostrar a cara. Agora vamos jogar em casa e teremos novamente o apoio do torcedor. A situação ficou mais difícil, mas só dependemos de nós mesmos. Temos que correr atrás do prejuízo e buscar a vitória já diante do Porto. Sabemos da responsabilidade de cada um aqui dentro. Vamos trabalhar forte e com tranquilidade para conquistar os próximos três pontos”, afirma o volante.

O Sport volta a campo para enfrentar o Porto, na Ilha do Retiro, no próximo sábado, às 16h, e na última rodada visita o Náutico, vice-líder do estadual com 44 pontos, nos Aflitos. Já o Central, concorrente direto pela vaga no G-4, recebe o Ypiranga, antepenúltimo colocado com 18 pontos, no domingo, às 16h, no Lacerdão, e na última rodada visita o Salgueiro, sexto colocado com 29 pontos.

CARLINHOS BALA
Para a partida contra o Porto, neste sábado, o atacante Carlinhos Bala está de volta ao time. Ele não atuou no clássico por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atleta é o principal artilheiro da equipe com seis gols marcados.

Além dele, o zagueiro André Leone também deve ser liberado. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário