Nem o fato de ter sete jogadores pendurados com dois amarelos ou o zum-zum-zum sobre a saída de Vítor abala a confiança do grupo
Da Redação do pe360graus.com
A temporada não é das melhores, mas a essa altura, o que todo mundo quer no Sport é segurar a vaga no G-4. Diferente do Central, que é seu adversário direto, o Leão só depende de si mesmo para ir às semifinais do Pernambucano.
Para o jogo do próximo sábado, contra o Porto, o técnico Hélio dos Anjos vai poder contar com o atacante Carlinhos Bala, que volta após cumprir suspensão. Já Ciro, com uma entorse no tornozelo, dificilmente ficará à disposição do treinador.
Mas esse não é o único problema do comandante rubro-negro para as duas rodadas finais da primeira fase. Sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Alex Bruno e Montoya; os meias Germano, Hamilton, Marcelinho Paraíba e Fabrício e o atacante Bruno Mineiro.
Além disso, ainda tem o zum-zum-zum sobre a ida do lateral Vítor para o Cruzeiro/MG. “O Cruzeiro fez uma operação com o Palmeiras e incluiu nessa operação a ida de Vítor, mas o presidente Gustavo Dubeux está em São Paulo, negociando uma situação para que o Vítor continue. Além de todas as dificuldades que estamos passando, venceremos essa dificuldade que estamos enfrentando agora com relação à transferência de Vítor”, assegura o vice-presidente de futebol, Wanderson Lacerda.
Apesar do momento difícil, confiança não falta ao time. ”A gente está ciente do momento que o Sport está vivendo, mas o mais importante é que o Sport depende só dele, né? Então, a gente está confiante. Eu tenho certeza que nesses dois jogos a gente vai fazer de tudo para conseguir as vitórias e, consequentemente, a classificação”, garante o goleiro Magrão .
Nenhum comentário:
Postar um comentário