segunda-feira, 21 de março de 2011

Dado Cavalcanti é o novo treinador da equipe do Central

Ypiranga também mudou de comando: no lugar de Roberto de Jesus, Levi Gomes assume como técnico
Da Redação do pe360graus.com

Depois da derrota de 4x0 para o Porto, no último domingo (20), José Carlos Serrão não é mais técnico do Central. Ele deixou o comando da Patativa nesta segunda. A diretoria do clube já anunciou o substituto: Dado Cavalcanti , ex-Santa Cruz, que já assume nesta tarde. Atualmente, o Central é o terceiro colocado no Pernambucano 2011, com 33 pontos – um a mais que o rival Porto.

Dado é o terceiro treinador a comandar o Central no Pernambucano. Antes de José Carlos Serrão, a Patativa foi dirigida por Maurício Simões, que deixou o clube para treinar o Campinense-PB.

A mudança no comando aconteceu porque desde a saída de Simões, o Central, que chegou a ocupar a liderança, vem despencando na tabela.

DADO
Dado Cavalcanti tem 29 anos e tem na carreira o título de campeão estadual de Rondônia, pelo Ulbra, em 2006. A conquista lhe rendeu também o título de ser o mais jovem técnico brasileiro a ganhar um estadual. Na época ele tinha apenas 24 anos. Em 2009, ele conquistou a Copa Pernambuco no comando do Santa Cruz.

YPIRANGA
Outro clube que mudou de comando é o Ypiranga: no lugar de Roberto de Jesus, Levi Gomes assume a vaga de técnico. A Máquina de Costura – que soma 16 pontos, na décima colocação no Estadual - perdeu a última partida por 1x0 para o Petrolina. O time sertanejo tem 21 pontos e está em sétimo na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário