Atleta rompeu os ligamentos do joelho direito e será submetido a uma cirurgia; recuperação deve levar cerca de seis meses
Da Redação do pe360graus.com
A lesão no goleiro Saulo foi mais grave do que o esperado. O arqueiro rubro-negro rompeu os ligamentos do joelho direito e deve ser submetido a uma cirurgia dentro de dez dias. O prazo para a recuperação do atleta é de aproximadamente seis meses. O diagnóstico preciso sai apenas na quarta-feira, mas os médicos do clube já afirmam que o problema de fato foi este.
Anteriormente, os médicos do clube teriam dito que ele ficará afastado apenas por 30 dias. Mas o exame realizado esta tarde comprovou a gravidade da lesão. Saulo recebeu a notícia com bastante tristeza. Ele chegou a chorar ao ser comunicado pelos médicos.
“Para você ver como são as coisas. Ontem eu estava tão feliz. Hoje estão tão triste. Mas, vou me recuperar”, disse o jogador.
Ainda sem Magrão, com um problema muscular, Gustavo será o goleiro titular na partida contra o Central, nesta quinta-feira (03), na Ilha do Retiro. O técnico Geninho espera, no entanto, contar com Magrão no clássico de domingo contra o Santa Cruz, no Arruda.
Para esta partida ainda, o treinador quer ter ainda os volantes Hamilton e Romerito, além do atacante Bruno Mineiro. Quem já fica fora das duas próximas partidas é Daniel Paulista, que vai ser poupado e ficará realizando um treinamento físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário