domingo, 16 de janeiro de 2011

Náutico empata com Araripina e abandona topo da classificação

Timbu estava em desvantagem no placar, mas conseguiu o empate com o gol marcado por Daniel Caiçara
Da Redação do pe360graus.com

Jogando na casa do adversário, o Náutico conseguiu arrancar um empate com o Araripina. O jogo, válido pela segunda rodada do Pernambucano 2011, terminou em 1x1. Como apenas conquistou um ponto, o Timbu abandona o topo da tabela de classificação, posto que passa a ser ocupado pelo Santa Cruz.

Na próxima rodada da competição, o Náutico enfrenta o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros. A partida ocorre às 21h da próxima quarta-feira (19). Já o Araripina joga contra o Ypiranga fora de casa. O jogo será disputado no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, na próxima terça-feira (18), às 20h.

O JOGO
O primeiro tempo não foi nada fácil para o Náutico, pois o Araripina começou a gostar do jogo e quase abriu o placar antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo. Durante boa parte da etapa inicial, o Araripina conseguiu tocar a bola com tranquilidade, envolvendo a equipe alvirrubra.

Aos 35 minutos, Cristovão fez um golaço e abriu o placar para o Araripina. O jogador chutou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo do goleiro Douglas.

Logo depois de ver o Timbu levar um gol, Roberto Fernandes fez a primeira substituição na equipe alvirrubra. Rogério levou uma pancada na cabeça e saiu de ambulância do estádio. Daniel Caiçara o substituiu.

Aos 42 minutos, o jogador que tinha acabado de entrar na partida fez o gol de empate do Timbu. A jogada do gol começou com Everton no meio do campo, que lançou para Ailton na esquerda. Ele cruzou a bola, Caiçara chegou antes da zaga adversária e colocou a bola para o fundo da rede.

No segundo tempo, mais substituições. Do lado do Náutico, saíram Fábio, aos 18 minutos, e Geílson, aos 34 minutos, para a entrada de Peter e Tiago Lima, respectivamente. O Araripina mudou aos 20 minutos, quando Dunga foi substituído por Mizael.

As alterações se restringiram às substituições dos técnicos dos dois times. O placar de 1x1 foi mantido até o final dos dois minutos de acréscimo dados pelo árbitro Emerson Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário