Além de bater os dois próximos adversários, o Leão ainda precisa torcer por um tropeço do América-MG contra a Ponte Preta na última rodada
Da Redação do pe360graus.com
Não adianta nem fazer muitas contas. O Sport terá que vences os dois próximos jogos para conseguir voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. E mesmo assim, apenas isso não será suficiente. “Cada um já sabe o que tem que fazer para conquistar nosso objetivo. Não vamos relaxar porque a gente vai fazer de tudo para que esse sonho continue até o final”, explica Daniel Paulista.
Mas, além dos seis pontos, o Leão precisa ainda torcer por um tropeço do América-MG na última rodada contra a Ponte Preta. Isto porque, o time mineiro tem três pontos a mais que o rubro-negro. A pontuação pode se igualar já neste sábado, pois é justamente o América-MG o adversário do Sport.
“Acho que muitos gostariam de estar no nosso lugar mesmo nessa situação de dificuldade. Então a gente tem que encarar com a maior seriedade possível para conseguir três pontos, porque não tem nada decidido ainda”, diz o goleiro Magrão.
A partida está marcada para as 16h (horário do Recife), em Minas Gerais. E a tarefa do técnico Geninho será ainda mais difícil por conta dos quatro desfalques: André Leone, Dutra, Ciro e Romerito.
Para a zaga, Tobi, que volta de suspensão, deve ocupar o lugar de André Leone. Na lateral-esquerda, o volante Mateus deve ser novamente improvisado. No meio-campo o treinador tem mais opções. Elton ou Fabrício deixariam o time mais ofensivo. No ataque, Eliandro aparece como mais cotado para a vaga de Ciro. “Acreditamos que quem vai entrar vai dar conta do recado igual ou melhor porque é um jogo decisivo, é a final de campeonato para gente”, define o capitão Daniel Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário