terça-feira, 16 de novembro de 2010

Náutico esquece matemática e busca vitória contra o Vila Nova

Timbu pode escapar do rebaixamento com apenas mais um ponto, mas jogadores querem vitória, sábado, para não depender de outros resultados
Da Redação do pe360graus.com


O Náutico depende apenas de si para conseguir se manter na Série B do Campeonato Brasileiro. A matemática é simples. O Timbu precisa de mais dois pontos ou de apenas um, caso o Ipatinga não vença o jogo contra a Portuguesa, na rodada deste sábado (20).

Mesmo podendo acumular dois empates nos dois jogos restantes, o pensamento alvirrubro é definir a permanência já na partida contra o Vila Nova, neste sábado, dentro dos Aflitos. E, depois, ter tranqüilidade na partida contra o Santo André.

“A gente está consciente que precisamos ainda vencer esse jogo. Ninguém tá achando que já está tudo resolvido. Estamos com os pés no chão e agora é a hora boa. Sofremos para caramba aí para poder chegar nessa pontuação e vamos querer manter. Querer vencer esse jogo livrar de uma vez”, explica o zagueiro Walter.

E o momento é tão bom, após a vitória fora de casa, que nem desfalques para a partida o técnico Roberto Fernandes terá. O treinador não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda terá o retorno do zagueiro Wescley (foto) e do volante Nilson.

INGRESSOS
A diretoria pretende ver os Aflitos cheio para empurrar o time, neste sábado. Tanto que decidiu manter o valor dos ingressos com preço único de R$ 10 para a arquibancada e R$ 5 para sócio, dependente de sócio e meia-entrada. A venda começa às 9h desta quarta-feira (17), nas bilheterias dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário