A três pontos da zona de classificação para a Série A, o time não terá problemas pra enfrentar o Timbu, uma vez que não sofreu nenhum desfalque para a partida
Da Redação do pe360graus.com
O Sport está cada vez mais perto do G-4. A três pontos da zona de classificação para a Série A, o time não terá problemas para enfrentar o Náutico, sábado, na Ilha do Retiro. Tirando o corte na testa de Daniel Paulista, está tudo muito bem na casa rubro-negra. O time não sofreu nenhum desfalque para o clássico e ainda leva um reforço extra para o campo: o otimismo.
O zagueiro Tobi confirma a boa fase vivida pelo time. “Estamos bastante otimistas porque estamos perto do objetivo, que é chegar no G-4. Não tem sido fácil, vocês tem acompanhado a nossa trajetória na competição e agora nós estamos tendo uma sequência legal. E agora não tem mais pra onde correr. ou você entra ou você fica de fora”,
E o Leão nunca esteve tão perto de entrar. Apenas três pontos separam o Sport do grupo dos quatro que sobem para a Série A. A vitória sobre o Duque de Caxias, fora de casa, trouxe de volta a esperança.
E o sonho pode se tornar realidade na próxima rodada, quando o Sport enfrenta o grande rival, Náutico. Os dois clubes pernambucanos vivem momentos bem diferentes. Se do lado do Sport a briga é para subir, o Timbu luta para não cair para a Série C. Mesmo assim, ninguém fala em favoritismo na Ilha.
“Acho que a palavra chave para o Sport é humildade. A gente sabe que o Náutico não está bem, está passando por um grande problema, e a gente sabe que os jogadores do Náutico, a maioria é pai de família e a gente tem que respeitar pelo momento que eles tão passando. Mas quando a bola rolar a gente tem que procurar vencer, a gente vai jogar dentro de casa, tem o apoio da torcida. Clássico é bom de se jogar”, falou o atacante Ciro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário