sábado, 11 de setembro de 2010

Quatro dos integrantes do grupo Thudercats são condenados.

No início da madrugada deste sábado (11), quatro integrantes do grupo de extermínio conhecido por Thundercats foram condenados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Por tais crimes, cumprirão pena de 28 anos em regime fechado na penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá. Apenas um foi absolvido e as penas não foram divulgadas.

Os condenados por três crimes foram: Anderson Leonardo Nunes, o Salsicha, José Jairo de Moura Caval­canti e José Marcionilo da Silva, conhecido como Tiago. A condenação de Marconi de Souza Rabelo foi por formação de quadrilha e cumprirá pena em regime semi-aberto, na penitenciária Agroindustrial, em Itamaracá. O absolvido foi Anderson Oliveira de Mendonça, o Bochecha.

O julgamento foi iniciado no último dia 3 e suspensa por conta de um acidente sofrido pela juíza Fernanda Moura. A quadrilha era forma por policiais militares, soldados da aeronáutica, delegados, agentes de polícia e comerciantes. Eles eram acusados pela morte de Luciana Barros da Silva, em 2007.

A vítima dizia ter sido espancada pelos acusados, além de revelar os crimes cometidos por eles.


Fonte: JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário