No início da madrugada deste sábado (11), quatro integrantes do grupo de extermínio conhecido por Thundercats foram condenados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Por tais crimes, cumprirão pena de 28 anos em regime fechado na penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá. Apenas um foi absolvido e as penas não foram divulgadas.
Os condenados por três crimes foram: Anderson Leonardo Nunes, o Salsicha, José Jairo de Moura Cavalcanti e José Marcionilo da Silva, conhecido como Tiago. A condenação de Marconi de Souza Rabelo foi por formação de quadrilha e cumprirá pena em regime semi-aberto, na penitenciária Agroindustrial, em Itamaracá. O absolvido foi Anderson Oliveira de Mendonça, o Bochecha.
O julgamento foi iniciado no último dia 3 e suspensa por conta de um acidente sofrido pela juíza Fernanda Moura. A quadrilha era forma por policiais militares, soldados da aeronáutica, delegados, agentes de polícia e comerciantes. Eles eram acusados pela morte de Luciana Barros da Silva, em 2007.
A vítima dizia ter sido espancada pelos acusados, além de revelar os crimes cometidos por eles.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário