Propostas de outros clubes motivaram saídas; a nova diretoria de futebol liberou todos os jogadores que estão na mesma situação
Da Redação do pe360graus.com
A Era Brasão chegou ao fim.O atacante, que por muito tempo foi o xodó da torcida tricolor, está fora do Santa Cruz. O jogador recebeu propostas de outros clubes ainda não revelados, o que motivou a saída.
“Fica complicado, ficar com uma receita alta e meu contrato acabava agora. Do fundo do meu coração eu não queria sair do Santa Cruz, me identifiquei muito aqui. Acho que agora acabou a Era Brasão”.
Os jogadores que estão na mesma situação também foram liberados, entre eles Elvis , Osmar e Joelson . O goleiro Tutti, por sua vez, disse que vai ficar: "meu contrato só acaba em novembro, me coloquei à disposição. Agora é aguardar a decisão da diretoria".
A lista completa dos dispensados só deve sair amanhã. O Santa já deu início a um processo de desmonte no elenco após a desclassificação da Série D no último domingo. A saída de Givanildo Oliveira e do diretor de futebol Raimundo Queiroz, foram anunciadas na última segunda (13).
O presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, já havia dito que o elenco seria enxugado. A ideia é deixar time com um elenco mínimo para a disputa da Copa do Nordeste e a Copa Pernambuco.
A partir desta terça-feira, os jogadores serão chamados para acertar rescisões de contratos. Quem vai ficar a cargo do departamento de futebol, com a saída de Raimundo Queiroz, serão os dirigentes Nevton Borba e Roberto Freire.
Fernando Bezerra Coelho também decidiu que as eleições serão antecipadas. Previstas para dezembro, elas serão realizados no final de outubro para que a nova gestão tenha tempo de organizar o departamento de futebol antes do início do Campeonato Pernambucano.
O Santa Cruz tem ainda mais duas partidas pelo campeonato do Nordeste. O time contará nesta quinta-feira, no jogo contra o Confiança, no Arruda, com o comando de Henry Lauar, técnico dos juniores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário