O Vila Nova saiu na frente, mas o Náutico, com Francismar, empatou logo aos dois minutos da etapa complementar; David ampliou de falta e garantiu a vitória dos donos da casa
Da Redação do pe360graus.com
Pela quarta vez consecutiva, o Náutico deixou os gramados sem a vitória na noite desta terça-feira (31). Em Goiânia, o Timbu enfrentou o Vila Nova e perdeu por 2 a 1.
Os donos da casa abriram o placar aos 31 do primeiro tempo com Roni. Na etapa complementar, logo aos dois minutos, Francismar acertou um chute de fora da área e empatou. O Vila Nova desempatou o jogo aos 31 minutos, quando Davi acertou uma bela falta no gol de Glédson.
O Náutico retorna aos gramados na sexta-feira (3), nos Aflitos, contra o Santo André, às 21h.
O JOGO
O primeiro tempo da partida foi bastante morno, sem nenhuma grande jogada. Bastante truncado no meio-de-campo, as duas equipes, embora chegassem algumas vezes ao ataque, apresentaram dificuldades para oferecer perigo real ao adversário.
O Náutico apresentou chances de gols em dois momentos: aos 16 minutos Giovanni chutou de longe, mas a bola saiu por cima do gol. 12 minutos depois, Tiago Lima recebeu bom passe pela direita, jogou para a esquerda e mandou um foguete em direção ao gol de Max, mas também pra fora.
A reação dos donos da casa chegou aos 31 minutos com Roni. O atacante tabelou com Bruno Lopes e, ao encontrar espaço, bateu bem colocado de fora da área para o fundo das redes de Glédson.
Na etapa complementar, logo aos dois minutos, Francismar acertou um belo chute e empatou de fora da área para o Timbu.
Tinga caiu de mal jeito e foi socorrido para um hospital local. A suspeita é de que tenha fraturado o braço. O jogador foi substituído por Anderson Paim.
Aos 31 minutos, David, de falta, sacramentou o placar para o Vila Nova, que conquistou sua quarta vitória da competição. O Náutico, por sua vez, há quatro rodadas não sai de campo com a vitória.
FICHA DO JOGO:
Vila Nova: Max; Ivan, Éder Lima e Cris; Adilson, Thiago Fernandes, Roni (Max Pardalzinho), Juninho e Bruno Lopes; David e Davi Ceará (Alan)
Náutico: Glédson; Wilton, Diego Bispo, Vinícius e Zé Carlos; Walter, Tiago Lima, Márcio Tinga (Anderson Paim) e Cristiano (Tiaguinho); Giovanni (João Henrique) e Francismar
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: José Ricardo G. Coimbra (PA) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário