sábado, 4 de setembro de 2010

Foragido da Bahia é preso no Sertão de Pernambuco.

Foi preso na noite dessa sexta-feira (3), por policiais militares do GATI do 8°BPM, na cidade de Parnamirim, Sertão de Pernambuco, Elivan Pastora da Silva, de 30 anos. Ele é acusado de praticar assaltos no estado da Bahia, onde possui dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Barreiras.




O acusado se apresentou como Cícero Alexandro Pereira, portando documento de identificação falso em Pernambuco. Após pesquisa e troca de informações com a Polícia Civil da Bahia, foi confirmado que tratava-se do procurado.



Os documentos novos e recentes apresentados como CPF, RG, Habilitação e Reservista, com o nome de Cícero Alexandro Pereira levantaram muita suspeita. Ele tinha sido condenado a cinco anos de reclusão, mas foi resgatado do Complexo Policial de Barreiras em 26 de outubro de 2003, ficando poucos dias preso.



Após ouvido pelo Delegado Washington Monteiro, que lavrou o flagrante de falsidade ideológica, Elivan será encaminhado ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da justiça.

 
 
Fonte: Jc Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário