quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sport acerta empréstimo de Adriano Pimenta para o Grêmio Prudente

O jogador assinou contrato com o clube paulista por seis meses
Da Redação do pe360graus.com


O jogador do Sport Adriano Pimenta está de malas prontas para ir até São Paulo, onde se apresenta como novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta assinou contrato de seis meses com o clube paulista, que pode ser renovado.

“Quando chega o convite a gente fica meio assim. Mas estou feliz, depois de pensar melhor. Não queria sair agora, porque eu acho que poderia ajudar o Sport. Mas estou vendo o apoio do torcedor, do Sport. Isso significa que algo de positivo fica aqui. Estou contente. Estou feliz também por jogar na Série A”, contou o atleta.

O jogador revelou que está organizando os compromissos para viajar o mais rápido possível e realizar os exames médicos e ser regularizado. Ele acredita que estará à disposição do treinador para o jogo contra o Vasco, no dia 15 de agosto, no estádio Prudentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário