Único gol foi marcado aos 30”, por Francismar; jogador expulso da Portuguesa causou tumulto nos Aflitos
Da Redação do pe360graus.com
Foi uma vitória suada, mas importante. O Náutico venceu a Portuguesa na tarde deste sábado (14), nos Aflitos, e reconquistou seu lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Wéverton, da Portuguesa, foi o destaque da partida. Ele salvou o time de levar gols de Tiago Lima, Geilson (várias vezes). Geilson, aliás, também chamou atenção. Logo nos primeiros minutos da partida, mandou uma bola para a barra, mas Weverton pegou - Bruno Veiga não conseguiu aproveitar o rebote. O mesmo Bruno Veiga ´perdeu, aos 4"20, um gol feito, de cabeça. Gledson também salvou uma bola arriscada de Dodô e, logo o início do segundo tempo, outra, de Fabrício.
Aos 30 minutos do segundo tempo, Francismar conseguiu, finalmente, marcar um golaço para o Náutico de fora da área, abrindo o placar. Minutos depois, Fabrício comete uma falta sobre Tiago Lima, leva um cartão vermelho e sai do campo com raiva, criando confusão.
Após cobrança de falta da Portuguesa, Gledson deu o rebote, mas Thiago Gomes não conseguiu aproveitar.
O Náutico agora está em 4º lugar, com 27 pontos. Já a Portuguesa está em 5º, com 26. O próximo adversário do Timbu é o Icasa/CE, no sábado (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário