O último clássico da primeira fase é domingo (18), às 16h, nos Aflitos. Em jogo está a invencibilidade no campeonato para os rubro-negros, e o segundo lugar para os alvirrubros. Com isso, o Náutico teria a vantagem de disputar o segundo jogo da semifinal contra o Santa Cruz em casa. Um empate já serve pro Náutico.
Para chegar lá, o Timbu apostou na alma do negócio: o segredo. O treino da última quinta-feira (15) foi fechado. “A gente vem apoiar o Náutico, mas encontrou os portões fechados”, falou o torcedor Neilton da Nóbrega.
Apenas no final da tarde os portões foram abertos. Para a imprensa, apenas um treino físico. Os jogadores também mantiveram o conteúdo do treino em segredo. "Isso aí a gente não pode divulgar, né", disse o atacante Carlinhos Bala.
O lateral-esquerdo Zé Carlos seguiu a mesma linha. "Se trata de detalhes. É uma coisa a mais que ele quer guardar para ele mesmo, juntamente com nosso grupo. Ele procurou fazer dessa forma", afirmou.
Nem Gledson, que passou 21 dias no departamento médico e se recuperou de uma lesão, sabe se vai estar em campo domingo. "Ainda não definiu ainda, já que eu fui liberado essa semana. Isso aí quem vai avaliar é o professor Gallo. Estou aguardando ", disse.
Já o que eles querem do clássico não é segredo pra ninguém. “A gente vai procurar entrar focado domingo, motivado, para aí sim mostrar para a torcida que a gente está forte. Cabe a gente fazer um bom jogo, e eu tenho certeza que vai ser um jogo de afirmação do Náutico", concluiu Zé Carlos.
Os ingressos estão mais baratos até as 14h deste sábado (17): R$ 30 a arquibancada, R$ 15 para estudante e dependente de sócio. Os torcedores do Sport compram ingresso na Ilha do Retiro, e não nos Aflitos.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário