sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santa Cruz goleia Sete de Setembro por 6 a 1 em dia inspirado


Em partida bastante movimentada e cheia de belas jogadas, o Santa Cruz goleou o Sete de Setembro neste sábado, no Arruda, por 6 a 1. Os gols foram de Elvis (2), Souza (2), Leandro Cardoso e Brasão, a estrela tricolor da partida, devidamente aclamado pela torcida.

Logo no início do jogo, o Tricolor já mostrou a que veio e, aos quatro minutos, Elvis abriu o placar com o primeiro dos seus dois gols. Na jogada, Brasão recebeu um lançamento, girou e tocou para Elvis, que mandou por cima do goleiro para o fundo da rede.

O Santa seguiu ofensivo e o Sete só tentava conter o adversário, tarefa que falhou aos 16 minutos. Em uma das várias jogadas geniais da partida, Brasão dominou a bola, tocou para Goiano, que mandou para Souza. De pé esquerdo, Souza soltou a bomba. A bola bateu no goleiro e foi direto para o fundo do barbante.

Brasão volta à cena em seguida, mandando uma bomba, que triscou no goleiro e pegou no meio do travessão. O Sete muda o esquema do jogo, substituindo Bartô por Jardel.

Mas o dia era era mesmo do Tricolor. Novamente Brasão foi protagonista de um perigo de gol e a torcida começa a gritar seu nome.

Aos 33 minutos, Elvis ampliou o placar, após finta e drible de Souza no goleiro e no zagueiro. Elvis aproveitou o rebote na cara do gol e mandou para o fundo da rede.

No quarto gol da partida, aos 41 minutos, Gilberto levantou, a zaga do Sete não subiu e Leandro Cardoso soltou a bomba. Apenas um minuto depois, numa rápida reação, o Sete diminui com o gol de Leonardo.

No início do segundo tempo, o Santa entrou mais devagar, administrando o resultado. O Sete voltou a campo com duas mudanças. Aos 13 minutos, o goleiro Sílvio do Sete de Setembro machucou o pé e o médico e o massagista apontaram para a beira do gramado, pedindo substituição. Como o time já havia usado as três trocas, o jeito foi ele voltar mancando para o gol.

Para piorar a situação da equipe garanhuense, Alix, que entrou no segundo tempo, levou seu segundo cartão amarelo do jogo, sendo expulso, aos 25.

Com o goleiro machucado e o adversário com um homem a menos, o Santa Cruz fez a festa.
Seis minutos depois, Souza fez o quinto gol Tricolor, para em seguida, passados apenas mais dois minutos, Brasão finalmente assinar um gol e definir o placar: Santa Cruz 6 x 1 Sete de Setembro. O jogador-destaque comemorou tão exageradamente que levou cartão amarelo.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário