quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Viciada lota o quarto com 13,4 mil peças de Pokémon.


A garota mal consegue achar a cama e as estantes do quarto onde dorme. Mas a britânica Lisa Courtney, de 21 anos, não está nem aí para isso. Moradora de Welwyn Garden, no sul da Inglaterra, Lisa reúne mais de 13,4 mil objetos de Pokémon – brinquedos de pelúcia ou de plástico, camisetas, joguinhos, tênis, meias, gorros e vestidos. E quer mais.

A mãe não aguentava mais ver a filha gastando a mesada toda em objetos da marca japonesa. Lisa tem agora um motivo para cortar a bronca. Virou celebridade no país ao entrar para o Guinness Book como a maior colecionadora de Pokémon de todos os tempos.

Ela é tão fanática que já viajou cinco vezes ao Japão para comprar mais brinquedos.

- Não vou parar. Quero dobrar a coleção, diz a garota, para desespero da mãe.

Foi a própria mãe quem iniciou, sem querer, o fanatismo da filha. Quando Lisa tinha 8 anos, ela ganhou de presente uma revista da Nintendo repleta de desenhos japoneses.

- Como eu era um pouquinho gordinha na adolescência, me sacaneavam muito. O Pokémon virou meu único amigo. Hoje as minhas amigas têm inveja da minha coleção. Vou ficar ainda mais convencida!

Mamãe Pokémon vai espumar de raiva.


Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário