Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas num acidente na tarde de domingo (1º), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Um Cosa sedam (IAE-6135), de Sergipe, e um Gol (JMP-1583), de Petrolândia, bateram de frente, por volta das 16h30, na BR-110, próximo à Netuno.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, três vítimas que estavam presas às ferragens já estavam sem vida: Josivan José da Silva, 29 anos, José Erivaldo da Silva Ferreira, 25, e Ismael Bezerra da Silva, 33.
José Félix dos Santos Jr, 25, Luciano Pinga Filho, 25, Vinícius Cisneiros de Oliveira Santos, 17, Jussara Cisneiros de Oliveira, 25, e José Antônio dos Santos, 53 tiveram lesões corporais e foram trazidos ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Nesta segunda-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se negou a passar informações sobre o acidente.
OUTROS ACIDENTES - No sábado (31), uma colisão frontal entre duas motos resultou em uma morte na cidade de Passira, Agreste do Estado, segundo informações da 16ª Delegacia Seccional de Polícia de Limoeiro. O choque aconteceu na PE-95.
O mototaxista Luciano Luis Barbosa, 28, faleceu na hora. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.
No outro veículo estavam Edson Aureliano de Luna, 22, e Janaildo Manuel da Silva, 25. Eles sofreram lesões corporais e foram encaminhados a um hospital público em Caruaru e, posteriormente, ao HR, no Recife.
Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, nove carros engavetaram na BR-232 na manhã do domingo. Cinco pessoas ficaram feridas com as colisões. Elas foram levadas ao Hospital João Murilo, em Vitória, e duas encaminhadas ao Hospital da Restauração.
O balanço total de acidentes nas estradas do Estado deve ser divulgado apenas nesta terça-feira (3).
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário