quinta-feira, 30 de julho de 2009

Viúva de boxeador ainda não sabe se irá processar governo do Estado.

A viúva do boxeador italiano naturalizado canadense Arturo Gatti, Amanda Carine Barbosa Rodrigues, 23 anos, afirmou em entrevista na tarde desta quinta-feira (30) que ainda não sabe se processará o governo do Estado por ter sido acusada e presa pela morte do marido, encontrado morto no último dia 11 em um flat em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. Amanda deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, por volta das 16h, após o inquérito da Polícia Civil de Pernambuco apontar que Arturo Gatti se suicidou.

"Agora eu não sei o que vou fazer. Recomeçar a minha vida vai ser muito difícil. Agora quero só sair daqui e ir para Belo Horizonte e ficar com o meu filho. Sobre o meu futuro, eu ainda não tive tempo (de pensar). Nesses 18 dias na cadeia a única coisa que eu fiz foi sofrer com essa acusação, sofrer pela morte do meu marido, sofrer a ausência do meu filho", afirmou Amanda Carine durante coletiva de imprensa no escritório do advogado Célio Avelino de Andrade.


Fonte: JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário