terça-feira, 28 de julho de 2009

Sport desiste de Cuca e Chamusca e investe em Mancini

A diretoria do Sport descartou os nomes de Cuca e Péricles Chamusca e passa a investir alto na contratação de Vagner Mancini. De acordo com o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, os dois primeiros cobraram salários fora da realidade financeira estipulada pelo clube.

O único empecilho para fechar com Mancini (foto) é uma proposta que o treinador recebeu do Flamengo. “O que pode atrapalhar a contratação dele (Mancini) é uma proposta que ele recebeu do Flamengo, mas conversei com ele e disse que ele iria ganhar um pouco menos no Sport, mas teria a garantia de receber o salário. Isto porque o clube está pagando o elenco em dia”, disse o presidente em entrevista à rádio CBN.

O próprio treinador confirmou as propostas e disse que iria avaliar. Para Mancini, a questão financeira não será determinante na sua escolha. "Sempre que há um interesse, ninguém vai diretamente ao ponto. Houve conversas com Flamengo e Sport, mas querendo saber se o outro lado tem interesse ou não. Nessa hora, você não pode pensar só no aspecto financeiro, e sim no projeto", disse o treinador em entrevista ao programa Redação SporTV.

A intenção do presidente rubro-negro é contratar o novo treinador até a quarta-feira (29) para que ele possa acompanhar a partida contra o Cruzeiro. Caso não feche com Mancini, o Leão deve tentar fechar com Silas, que atualmente dirige o Avaí.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário