O Santa Cruz encara o Sergipe, às 18h deste sábado (25), no Arruda, com um sentimento de revanche. No primeiro confronto entre os dois, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0 e deixou a liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, a expectativa da diretoria é ver o Arruda lotado. Foram colocados à venda mais de 52 mil ingressos e a procura nas bilheterias do clube foi grande. Destes, 20 mil foram destinados ao programa Todos com a Nota e já se esgotaram na quinta-feira.
Por conta dos desfalques, o técnico Sérgio China decidiu alterar o esquema de jogo e deve armar o time com três zagueiros. “Devemos ir com três zagueiros, para dar essa qualidade e esse equilíbrio que precisamos em termos ofensivos e defensivos. O time do Sergipe é uma equipe rápida, forte lá na frente e temos que ter total atenção em relação a isso”, explicou.
O treinador ainda não confirmou oficialmente a equipe, mas deve repetir a formação que treinou nos coletivos. Com isso, o Santa Cruz deve ir para o jogo com a seguinte escalação: Jaílson; Gonçalves, Sandro e Leandro Camilo; Marcos Tamandaré, Anderson, Alexandre Oliveira, Juninho e Marquinhos; Marcelinho e Reinaldo.
TREINADOR PRESSIONADO
Apesar do vice-presidente tricolor, Sidney Aires, tentar contornar a situação, há indícios de que Sérgio China pode ser demitido do cargo. Aires explicou que as declarações do presidente Fernando Bezerra Coelho foram, apenas, mal interpretadas e que não há motivos para demissão do treinador.
Os rumores começaram na terça-feira, após um pronunciamento publicado no site CoralNet, onde Fernando Bezerra Coelho afirmou que só admitiria um único resultado, que seria a vitória.
“Reafirmo nossa confiança no trabalho da comissão técnica. Assumo a responsabilidade pela escolha do nosso jovem treinador. Ele está tendo uma bela oportunidade para se afirmar profissionalmente. Mas deixei muito claro: ele vai jogar o jogo da sua vida e o nosso Santa o jogo da classificação. Só aceitamos um único resultado: uma vitória convincente contra o Sergipe”, disse no texto.
MISTÉRIO NO SERGIPE
O técnico do Sergipe, Quintino Barbosa, faz mistério sobre o time titular para enfrentar o Santa Cruz. O treinador ainda não confirmou quem será o substituto do zagueiro Carlos André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Brigam pela vaga Marcos Vinícius e Eri, recém contratado. “Não tenho ainda uma definição, mas posso citar que as opções são boas e o próprio Eri pode compor a delegação, a depender da sua regularização”, disse o treinador.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário