Após a goleada por 4 a 0 para o Barueri, o técnico Geninho viu o Náutico apresentar suas maiores deficiências em campo. Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos em 12 rodadas, o treinador preparou uma lista de reforços para a diretoria. Entre os nomes, o veterano Ramon, atualmente no Vitória, e o zagueiro Leonardo, com passagens por Flamengo e Palmeiras e que disputa a Série B pelo Vila Nova.
De acordo com o técnico, os dois chegariam para dar mais experiência ao grupo do Timbu. "Foram nomes que foram colocados. Jogaram comigo, gosto deles. São jogadores experientes, e, se viessem, ajudariam, não só pela qualidade, mas pela experiência. Acho que é o momento de ter jogadores mais experientes no grupo, para amparar os mais jovens, ajudar a puxar a corda."
Além deles, o técnico ainda conta com outros nomes. Para Geninho, os reforços serão essenciais para o crescimento do clube no Brasileirão.
"Eu acho que nós vamos precisar. O grupo é pequeno. Em alguns setores, temos que contratar. Às vezes uma peça, um encaixe diferente, faz com que as coisas caminhem melhor. Mas não é assim, não quero me precipitar por causa de uma derrota. Temos que fazer alguns ajustes, mas temos de ter o pé no chão."
Apesar da procura por nomes, Geninho não quer que clube contrate apenas por contratar. "Você tem que ter uma boa opção no mercado. Nós precisamos contratar jogadores que venham ajudar. A diretoria tem demonstrado boa vontade para investir. Mas temos que ter um bom nome.até agora, não surgiu aquele jogador que chegue e jogue. Vamos ver."
Com a goleada para o Barueri, o Náutico se encontra em posição complicada na tabela. Na lanterna da competição, o Timbu terá pela frente o Botafogo na próxima quarta-feira.
Fonte:pe360gras
Nenhum comentário:
Postar um comentário