segunda-feira, 20 de julho de 2009

Irritado, Leão cobra reforços e critica torcida e jogadores

A derrota para o Avaí, no domingo (19) irritou profundamente o técnico Emerson Leão. O treinador criticou o elenco, a torcida e até mesmo a imprensa. Leão cobrou ainda a contratação de jogadores para reforçar o elenco.

“O jogo foi horrível, uma noite péssima. O adversário foi superior, mereceu a vitória e não temos nada para reclamar. Faltam jogadores, por isso que estamos passando dificuldades, mas ressalto que não falta vontade”, disse.

Leão não poupou críticas ainda para a torcida, que acabou vaiando o time. “Pesa muito mais quando você já não tem a torcida do seu lado. Quando você tem ela ao contrário, então, pesa muito mais.”

No comando do Sport, Leão perdeu cinco jogos e venceu dois. A má campanha ele fez questão de atribuir a todo o grupo. “O nosso trabalho não é bom. Porque eu não jogo mais. Quando um jogador chuta a bola para fora o culpado é o treinador. Então, nos temos uma cultura muito negativa de ignorância, até certo ponto, de que tudo que acontece de ruim em termos de resultado, é mais fácil olhar para o banco e culpar o treinador”, explicou.

Questionado se ainda tinha o controle do grupo, Leão disse que não entendeu a pergunta e deixou a sala de imprensa bastante irritado. “Como é? O que é controle? Eu não sei o que você está falando. Desculpe, meu amigo. Eu acho que você não convive aqui dentro e não me conhece. Portanto, a sua pergunta é ridícula. Desculpe”, disse antes de deixar o local.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário