Não vai ser neste fim de semana que a torcida alvirrubra vai ver a estreia de Acosta com a camisa do Timbu. Na última quarta (17), o atleta não treinou e, nesta quinta (18), depois de trabalho físico, participou do coletivo no time reserva, mas saiu antes do fim, alegando dores na perna.
“Acosta chegou aqui sem condições de correr; pedi para ele dar 10 voltas no gramado e ele só conseguiu dar oito, porque doía muito a perna, que ainda estava inchada, a lesão estava recém-acontecida. O trauma foi forte, mas ele está se recuperando bem, dentro do prazo. Só que o próprio atleta criou a expectativa de jogar contra o Coritiba. Acredito que dentro de 7 a 15 dias ele esteja bem, mas medicina não é matemática, esse prazo pode mudar”, disse o médico Cristian Pedrosa, em entrevista à Rádio Jornal.
Gladstone e Gilmar, que eram dúvida para o técnico Márcio Bittencourt, treinaram normalmente e devem jogar. O time será montado sem Derley e Vagner, que foram suspensos.
“A gente faz algumas mudanças para se acostumar com os atletas, para poder usar isso dentro das partidas. Eu estou chegando agora, conhecendo o grupo, sabendo o que posso tirar de melhor de cada um, mas o time já está ganhando uma cara nova, tocando a bola sem desespero”, acredita o treinador.
O fato de o jogo contra o coritiba ser nos Aflitos também é um impulso a mais. “Graças a Deus a gente vive uma situação privilegiada na competição. Descemos um pouco na tabela, mas se Deus quiser, se a gente ganhar a gente entra ali entre os cinco primeiros colocados e a alegria vai continuar ainda mais perto do São João”, disse o atacante Carlinhos Bala.
Fonte:Pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário