Meia revela que tem conversado bastante com Marcelinho Paraíba; Maylson entra na briga por uma vaga no meio-campo
Da Redação do pe360graus.com
Elogiado depois dos dois últimos jogos do Sport, nos quais foi titular, o meia Diego Torres avisa que isso é apenas seu início no Leão e promete um futebol ainda melhor nas próximas rodadas. Tanto, que o atleta deve ser mantido para a partida contra o Boa Esporte, neste sábado (06), em Varginha, Minas Gerais.
"Ainda falta alguma coisa para mim. Estou evoluindo junto com o grupo a cada semana. O Mazola vem adaptando a filosofia dele. Ter uma sequência é muito bom, mas ainda vamos evoluir muito", disse, em entrevista ao site oficial.
Ora meia ora atacante, posições que vem revezando com Marcelinho Paraíba, Diego acredita que o entrosamento com o companheiro fora de campo tem facilitado na hora dos duelos. "Converso bastante com o Marcelinho. Quando ele vem para o meio, vou para o ataque. Ele fala para eu chegar e finalizar", concluiu
Recuperado, Maylson não cobra vaga no time titular do Sport
Com uma breve participação na derrota por 2 a 1 para o Goiás, o meio-campo Maylson parece totlamente recuperado das dores musculares. Diante disso, as chances de ser titular contra o Boa Esporte, no sábado, cresceram. Mas, com a concorrência com Diego Torres, uma nova presença no banco de reservas, porém, não preocupa o jogador.
"Só quem ganha com essa quantidade de jogadores à disposição do treinador é o Sport. Eu estou pronto se ele precisar, mas também vou respeitar se ele não me escolher. A disputa será sadia", garantiu.
A seca de vitórias do Sport como visitante também foi abordada pelo atleta, que deu um prazo para o jejum acabar: no sábado. "Temos que ir em busca dessa vitória fora e não pode passar do sábado. Vai ser muito importante para o nosso time. Precisamos entrar mais atentos e impor o nosso ritmo em campo", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário