domingo, 12 de junho de 2011

Aos 45 do segundo tempo, Náutico cede empate ao Bragantino

Alvirrubro marcou primeiro e sustentou a vantagem até o início dos acréscimos, mas os visitantes conseguiram o empate
Da Redação do pe360graus.com

Não parecia que seria assim. Com um gol marcado no primeiro minuto de jogo e uma vantagem sustentada até os acréscimos da etapa final, além do bom desempenho do elenco alvirrubro, o Náutico ficou no 2 a 2 diante do Bragantino/SP, neste sábado (11), em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Timbu agora soma cinco pontos na tabela de classificação da Segunda Divisão. O Bragantino, vice-lanterna, tem apenas dois pontos.

Os gols começaram cedo: no primeiro minuto do jogo, depois de cobrança de falta, a bola sobrou na área do Náutico e Rogério completou meio no susto, abrindo o marcador. O segundo gol alvirrubro foi de Kieza: depois de descida em velocidade de Derley, o camisa 9 do Timbu recebeu na entrada da área, se livrou do goleiro e marcou, aos 6 do segundo tempo.

O Bragantino diminuiu aos 22 minutos: Andrezinho levantou na área, a zaga do Náutico tirou mal, mandando para os pés de Quixadá, que diminuiu a vantagem. Aos 45, Leo Jaime tocou na área, Bruno recebeu, se livrou dos marcadores e chutou firme, deixando tudo igual no placar.

O Náutico volta a jogar na próxima terça-feira (14), contra o Salgueiro, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Bragantino recebe o Vila Nova/GO, na mesma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário