Alexandre Black fraturou a fíbola e está fora da disputa do Campeonato Pernambucano
Da Redação do pe360graus.com
Às vésperas do jogo mais importante da temporada, uma notícia desagradou o técnico do Porto para enfrentar o Santa Cruz, domingo, em Caruaru. O exame confirmou que o zagueiro Alexandre Black quebrou a fíbola esquerda, um osso que fica na altura da canela. A fratura vai deixar o zagueiro fora do time por 60 dias. Isso significa o fim do Pernambucano para o atleta.
O substituto já está confirmado. É o zagueiro Marivaldo. E o problema vem no setor que mais preocupa. A defesa do time é a quarta mais vazada do campeonato, foram 31 gols sofridos e a preocupação é justamente não tomar gols na primeira partida das semifinais.
“A responsabilidade aumenta não só minha, mas de todos. Todos estão correndo e lutando para que lá atrás não tome gol. Estamos trabalhando muito bem essa semana e o objetivo é esse. Não tomar e lá na frente fazer para sair com a vitória”, destaca o goleiro Mondragon.
Apesar de tudo, o time segue treinando confiante para o confronto no estádio Luiz Lacerda. A partida está marcada para as 16h e a venda de ingressos só vai ocorrer no domingo, dia do confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário