Derrota para o Porto fica no passado, e Náutico já foca a partida contra o Bangu, quarta-feira, pela Copa do Brasil
Da Redação do pe360graus.com
Após a derrota por 2 a 1 para o Porto, nesse domingo, que fez com que o Náutico perdesse a liderança do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes disse que pelo futebol mostrado em campo, o time não merecia mesmo a vitória.
Segundo ele, os desfalques atrapalharam o entrosamento da equipe, que “relaxou” após um bom início. “Começamos bem o jogo, mas depois relaxamos. Tivemos problemas de lesão. Não repetimos o futebol que estávamos apresentando, até pela falta de entrosamento. Mas futebol é resultado. Não merecíamos voltar à liderança”, observou o comandante do Timbu.
Mas a derrota de domingo faz parte do passado, e Roberto Fernandes já está com a cabeça voltada para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time enfrenta o Bangu, às 21h50m, em Volta Redonda. O embarque para o Rio de Janeiro ocorre na tarde desta segunda-feira.
“O Bangu não é um time bobo e não foi por acaso que eliminou a Portuguesa. Agora, é pensar na Copa do Brasil”, disse o treinador.
Para a partida, o time terá o retorno do volante Derley e do meio-campo Eduardo Ramos, que foram poupados do confronto contra o Porto. A dúvida fica por conta do atacante Kieza, que deixou a partida com um problema muscular. Ele será reavaliado para saber se terá condições de atuar na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário