Além de conquistar os três pontos, o Leão precisa “secar” os rivais que estão no topo da tabela; duelo contra o tricolor das Tabocas é no Carneirão, às 16h
Da Redação do pe360graus.com
O Sport entra em campo no próximo domingo (20), contra o Vitória. A rodada é decisiva para o Leão, que precisa dos três pontos para voltar ao G-4. Além do resultado fora de casa, os rubro-negros vão ficar atentos a outras partidas. É que o “tropeço” de outras equipes pode ser favorável para o time.
Também no domingo, jogam, em Caruaru, Central e Porto. Já no Arruda, tem o Clássico dos Clássicos protagonizado pelo Santa Cruz e pelo Náutico. E esses são os quatro times que estão na frente do Sport. Por isso, os rubro-negros vão ficar na torcida e, claro, “secar” bastante. “Empate das outras equipes seria um bom resultado”, opina o goleiro Magrão (foto 2).
Apesar de o Vitória estar lutando para não ser rebaixado, o técnico Hélio dos Anjos (foto 1) está cauteloso: “Eu estou preocupado com esse jogo, em função da necessidade do adversário, da capacidade do adversário. Circunstâncias de jogo, campo, tudo isso é obstáculo no momento em que procuramos a vitória”.
Mas mesmo com as dificuldades, o treinador rubro-negro já está fazendo as contas caso o objetivo seja alcançado. “Se houver dois empates nos dois jogos, os concorrentes só vão somar um ponto e se nós ganharmos, nós somamos três pontos”.
A qualidade do gramado do Carneirão não é boa, mas os jogadores já estão preparados. “A atenção tem que ser maior pelo fato de a bola ficar viva, pelo campo ser irregular. Para o goleiro é atenção redobrada para não ter surpresas”, conta Magrão.
Se depender do meio-campo Fabrício (foto 3), não vai faltar disposição. “¨Temos que superar todas as dificuldades. Importante é no início fazer a pressão para gente fazer logo um gol e dar tranquilidade. Jogo assim é na base da pegada e da raça”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário