O Tricolor teve tempo extra para trabalhar, pois eliminou o jogo da volta quando venceu o Corintians-RN, por 4 x 1, no último dia 23, pela Copa do Brasil
Da Redação do pe360graus.com
Para o Santa Cruz, o Carnaval foi só no domingo. O time volta a jogar nesta Quarta-feira de Cinzas, contra o Petrolina, no Sertão, depois de dez dias sem entrar em campo. O Tricolor teve tempo extra para trabalhar, pois eliminou o jogo da volta quando venceu o Corintians-RN, por 4 x 1, no último dia 23, pela Copa do Brasil.
Para a partida, a novidade é o retorno do goleiro Tiago Cardoso, que ficou 21 dias fora por causa de uma lesão muscular na coxa direita. O outro Thiago, o Matias, cumpriu suspensão na derrota por 1 x 0 para o Araripina e também volta à equipe.
Outra novidade será na lateral-esquerda. Marquinhos entra no lugar de Alexandre Silva, que está machucado. O artilheiro do estadual com 6 gols, o atacante Thiago Cunha, segue no Departamento Médico e fora do time.
A delegação tricolor segue viagem para Petrolina às 13h50 desta terça. A Globo Nordeste vai transmitir a partida que começa às 21h50, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário