Goleiro será reavaliado para saber se terá condições de jogar nesta quarta-feira, no Arruda
Da Redação do pe360graus.com
O goleiro Tiago Cardoso voltou a sentir a lesão muscular na coxa e passa a ser dúvida para a partida contra o Central, às 21h30 desta quarta-feira (09), no Arruda. De acordo com o médico do clube, Wilton Bezerra, ele será submetido a um exame para reavaliar o problema.
Apesar de se queixar de dores, o goleiro participou do último treino regenerativo. Entretanto, o técnico Zé Teodoro espera uma resposta do departamento médico para saber se poderá contar com o atleta.
Quem é presença certa no jogo é o artilheiro Thiago Cunha. O atacante fraturou a mão no clássico contra o Sport, mas garante que o problema não o afastará da partida. A única coisa que o jogador se preocupa é com a multa que terá que pagar porque jogou a camisa para a torcida.
"Quando eu cheguei ao alambrado, teve um torcedor que jogou a camisa para eu vestir, então eu tirei a minha e joguei para ele também. Quando eu cheguei ao vestiário, a primeira coisa que o roupeiro falou é que eu tinha que pagar." O atleta terá que pagar R$ 300.
Nenhum comentário:
Postar um comentário